polêmica

Melania Trump na capa da Vanity Fair do México causa polêmica

Primeira dama dos Estados Unidos, Melania Trump é capa da revista num momento em que a relação entre Estados Unidos e México está abalada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/01/2017 às 10:52
Divulgação
Primeira dama dos Estados Unidos, Melania Trump é capa da revista num momento em que a relação entre Estados Unidos e México está abalada - FOTO: Divulgação
Leitura:

Melania Trump, a primeira dama dos Estados Unidos, foi escolhida pela edição mexicana da revista Vanity Fair para ser a sua capa de fevereiro. A divulgação, na quinta-feira, 26, da capa nas redes sociais e está causando polêmica: Melania Trump foi escolhida para estampar a capa num momento em que a relação entre os EUA e o México estão conturbadas.

Nas respostas ao tuíte com a capa, muitos seguidores disseram que a capa era 'de mal gosto' e uma pessoa tuitou: "Peçam perdão ao México por essa estupidez!"

No Facebook, os comentários não foram melhores. Muitos comentários disseram que a revista foi desrespeitosa e muitas pessoas disseram que vão parar de comprar a revista. 

Nesta semana, Donald Trump assinou um decreto dando início ao projeto de construção de um muro na fronteira com o país vizinho e disse que o custo do muro será pago pelo México. O presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, disse que o país não pagaria nada e, então, Trump sugeriu que, se ele não fosse pagar pelo muro, deveria cancelar a visita à Casa Branca que estava marcada. Poucas horas depois, Peña Nieto cancelou a viagem.

Mais polêmica

Esta não é a primeira polêmica envolvendo a mulher do presidente dos Estados Unidos. Durante à campanha rumo à Casa Branca, Melania Trump foi acusada de plagiar a então primeira dama americana Michelle Obama. A estilista Sophie Theallet afirmou que preferia que Melania usasse roupas de sua grife.


Últimas notícias