PROGRAMAÇÃO

Santa Clarita Diet é uma das estreias de fevereiro da Netflix

Série mostra a inusitada vida da família formada pelo casal interpretado por Drew Barrymore e Timothy Olyphant

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2017 às 6:18
Saeed Adyani / Netflix / Divulgação
Série mostra a inusitada vida da família formada pelo casal interpretado por Drew Barrymore e Timothy Olyphant - FOTO: Saeed Adyani / Netflix / Divulgação
Leitura:

Na série Santa Clarita Diet, Drew Barrymore interpreta Sheila Hammond. Ela é corretora de imóveis, assim como seu marido, Joel, interpretado por Timothy Olyphant, e parece levar uma vida pacata em um subúrbio de Los Angeles chamado Santa Clarita. Mas uma mudança drástica na vida da personagem lança a família em um "espiral de morte e destruição. Mas de uma boa maneira" nesta comédia de Victor Fresco, que estreia dia 3 de fevereiro na Netflix.

Nas primeiras cenas divulgadas pela plataforma de vídeo, Joel e Sheila aparecem tentando enterrar um grande recipiente de plástico. Em outras cenas, o casal, que tem dois filhos, começa a notar a transformação que ocorre no comportamento dela. A personagem de Drew começa a comer carne crua, não sente dor ao cortar a própria pele, dorme pouco e se sente cheia de energia...  A própria família tenta examinar a situação em casa, quando o filho chega a uma conclusão sobre a mãe: "Ela está morta, mas também está viva". "Um zumbi?", questiona Joel.

Na edição do JC deste domingo (29/1) há uma matéria sobre Santa Clarita Diet. Após o vídeo sobre os personagens da série, confira uma lista com outras produções que também estreiam em fevereiro ou terão novas temporadas disponibilizadas na plataforma de vídeo:

 

 

ESTREIAS DE FEVEREIRO NA NETFLIX

 

Santa Clarita Diet - 3 de fevereiro (1ª temporada)

 

Girlfriend's Day - 14 de fevereiro de 2017 (filme)

 

Chef's Table - 17 de fevereiro (3ª temporada, trailer ainda não divulgado)     

 

I Don't Feel at Home In This World Anymore  - 24 de fevereiro (filme)

 

Ultimate Beastmaster - 24 de fevereiro (série)

Últimas notícias