Casal

Gisele Bündchen viraliza em vídeo comemorando vitória de Tom Brady

Modelo e sua família celebraram de forma entusiasmada triunfo no Superbowl

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2017 às 14:15
Instagram/Reprodução
Modelo e sua família celebraram de forma entusiasmada triunfo no Superbowl - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

O Super Bowl um dos eventos mais importantes da televisão norte-americana, com apresentação de Lady Gaga e, claro, a final do campeonato da NFL (National Football League), Gisele Bündchen foi um dos grandes destaques. A modelo, que é casada com o jogador Tom Brady, grande destaque da noite, viralizou com sua comemoração entusiasmada.

 

?Hey @gisele, are you excited the @patriots won the Super Bowl? ???? #SB51 ?

Um vídeo publicado por NFL (@nfl) em Fev 5, 2017 às 8:40 PST

Vibrando entusiasmadamente com as jogadas do marido, Gisele Bündchen chamou a atenção com sua "força" ao time de Tom Brady, o Patriots, cuja vitória foi considerada memorável. A brasileira e o americano ainda contaram com a "força" da família, incluindo a filha Vivian Lake, de 4 anos.

APAIXONADOS

A sintonia de Gisele Bündchen e Tom Brady chamou a atenção tanto da mídia americana, quanto mundial. Além da comemoração entusiasmada, a modelo ainda foi vista afagando o marido após a vitória. O beijo dos dois, inclusive, estampou publicações em sites e foi assunto muito comentado no Twitter.

No Instagram, Gisele aproveitou para elogiar o marido. "Coisas maravilhosas acontecem para aqueles que trabalham duro, com foco, dedicação incansável, e que nunca deixam de acreditar. Para sempre grata por este momento. Parabéns meu amor!! #nuncaparedeacreditar #oamormovemontanhas #dedicação #família #obrigadaDeus", escreveu.

 

Super Bowl MVP, Husband, and Father. #SB51 #Patriots #FootballIsFamily

Um vídeo publicado por NFL (@nfl) em Fev 5, 2017 às 8:08 PST

Últimas notícias