Recuperação

Sobrinha de Britney Spears se recupera de acidente e presenteia amigos

Maddie Spears chegou a ficar em estado grave. Garota ainda está de repouco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2017 às 12:29
Reprodução
Maddie Spears chegou a ficar em estado grave. Garota ainda está de repouco - FOTO: Reprodução
Leitura:

Maddie, sobrinha de Britney Spears, está se recuperando do grave acidente com um quadriciclo que a deixou na UTI, no último dia 6. Já consciente e de volta à sua casa, a garota começa a retomar sua rotina, ainda sob cuidados. Dia 14, quando foi comemorado o Valentine's Day (Dia dos Namorados nos EUA), ela aproveitou para presentear seus amigos com doces, uma tradição no seu país.

"Maddie ainda não está pronta para voltar à escola, mas seus médicos deram permissão para que ela trouxesse os doces de Dia dos Namorados para seus colegas de classe (...) Ela ficou tão feliz em ver seus amigos e em poder lhes dar presentes tão fotos. Foi um ótimo momento para nós depois de tudo que aconteceu. Estamos muito agradecidos em celebrar o Valentine's Day com aqueles que amamos", escreveu Jamie Lynn Spears, mãe da garota, no Instagram.

 

ACIDENTE

Maddie Spears foi levada ao hospital no dia 6 de fevereiro após passar vários minutos embaixo d'água, após o quadriciclo no qual brincava virar. A garota, que tem 8 anos, passou alguns dias em observação após recuperar a consciência. "É um verdadeiro milagre", afirmou Britney Spears quando a sobrinha recebeu alta.

Últimas notícias