Ativismo

Protetora dos animais, Luisa Mell afirma: 'Não mato nem pernilongo'

Apresentadora afirmou que só mataria um animal para proteger seu filho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/03/2017 às 14:46
Reprodução
Apresentadora afirmou que só mataria um animal para proteger seu filho - FOTO: Reprodução
Leitura:

A apresentadora Luisa Mell é conhecida por sua atuação em defesa dos animais. Em entrevista, ela reforçou essa preocupação com os bichos e afirmou que é muito mais engajada do que alguns podem imaginar, não matando, inclusive, mosquitos. 

Durante sua participação no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, Luisa foi questionada se mata baraas. "Não, não mato nem um bicho. Esse negócio de pernilongo, eu sei que vou falar aqui e vão dizer que eu sou louca, vão rir de mim, mas eu não estou nem aí. Entra um mosquito no carro, o meu marido diz 'olha, o pernilongo'. Eu digo: 'deixa, eu vou conversar com ele e ele vai sair. Eu abro a janela e digo: 'vai embora, por favor'; e o mosquito vai", contou Mell.

Em outro momento da entrevista, a apresentadora é posta diante de um dilema: se estivesse em uma floresta, com uma arma, e um tigre viesse atacá-la, ela mataria o animal ou deixaria ele devorá-la? Ela afirmou que mataria.

"Desculpa, se você for para cima do meu filho, eu não tenho dúvida de que vou te matar. São instintos", disse

ATIVISMO

Formada em direito e teatro, Luisa Mell começou a despontar na televisão em 2002. Sua carreira tem forte ligação com sua luta pela defesa dos direitos dos animais e, até hoje, ela utiliza suas redes sociais e outros canais de comunicação para esclarecer dúvidas, apurar denúncias de maus-tratos e trocar informações sobre animais. 

 

Últimas notícias