SOLIDÁRIAS

Elba Ramalho e Ivete planejam show para ajudar a Casa do Amor

Lar para idosas é mantido pelo pernambucano Daniel Rolim desde 1995

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2017 às 13:22
Instagram/Reprodução
Lar para idosas é mantido pelo pernambucano Daniel Rolim desde 1995 - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Elba Ramalho e Ivete Sangalo planejam fazer um show para ajudar a Casa do Amor, lar para idosas mantido desde 1995 pelo pernambucano Daniel Rolim, que ficou nacionalmente conhecido ao participar do Big Brother Brasil (Globo). "Recebi nesse momento o telefonema de Elba Ramalho me chamando a atenção para esse vídeo de Daniel Rolim. Ele é um cara massa e faz há muitos anos um lindo trabalho com idosos na cidade de Recife", escreveu Ivete.

"Daniel, pode ter certeza que eu e Elba Ramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar. Não feche meu querido, esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar!", completou a cantora baiana.

Elba Ramalho também escreveu sobre a Casa do Amor em seu Instagram. "Sou amiga de Daniel, conheço seu coração e o amor que coloca nessa obra que mantém a duras penas. Fiquei sensibilizada com seu vídeo e mais ainda porque sei que se não vier ajuda, a obra se encerra. E para onde vão os idosos, órfãos do amor dos seus familiares, almas esquecidas no tempo, a espera de uma mão carinhosa que lhes cuidem? Lanço este apelo na esperança que todos ouçam e ajudem. Também vou ajudar! Deus proverá!", afirmou a artista, compartilhando uma conta para doações (Banco do Brasil c/c 20395-5 agência 2805-3).

 

VÍDEO

O vídeo a que Ivete se refere é um desabafo de Daniel Rolim. "Oi gente, com muita dignidade venho aqui perante vocês dizer, para vocês que me conhecem, que eu tenho uma abrigo para idosas, essa coisa toda, desde 1995. Mas o fardo está muito grande e, infelizmente, não sei o que fazer mais, não aguento mais", explica o pernambucano.

Com a voz embargada, ele continua: "Infelizmente, este ano, pretendo encerrar minhas atividades de uma maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam e que as pessoas que dependem de mim... que eu não posso trazer para minha casa", sem conseguir concluir.

#Obrigado ????

Uma publicação compartilhada por Daniel Rolim (@rolimdaniel) em Mar 18, 2017 às 7:09 PDT

Últimas notícias