ABERTO

CCXP Tour Nordeste fará evento domingo no Marco Zero

A Invasão CCXP Tour terá conversa com jornalistas, exposição e desfile de cosplay

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/03/2017 às 18:55
Instagram/CCXP Tour Nordeste/Reprodução
A Invasão CCXP Tour terá conversa com jornalistas, exposição e desfile de cosplay - FOTO: Instagram/CCXP Tour Nordeste/Reprodução
Leitura:

Já faz alguns meses que o Recife vive a expectativa para a CCXP Tour Nordeste, que acontece entre 13 e 16 de abril, no Centro de Convenções. Para quem quer um aperitivo do que virá por aqui, a organização da CCXP traz neste domingo (26/3) a Invasão CCXP Tour.

O evento acontece no Marco Zero, com entrada gratuita, é claro, das 14h às 18h. A Invasão CCXP Tour vai contar com a presença dos jornalistas do portal Omelete, Marcelo Forlani, Aline Diniz, Marcelo Hessel, que farão um programa ao vivo no evento.

Além disso, a Invasão CCXP Tour promete a presença de artistas no Artists’ Alley, uma exposição das demais CCXP, um desfile de cosplay e oficinas infantis. 

ATRAÇÕES

A CCXP Tour Nordeste também vai receber  grandes nomes dos quadrinhos internacionais, como Paul Pope, Bill Sienkiewicz e Glenn Fabry. O ator Finn Jones, que vai viver o herói Punho de Ferro na série do Netflix, também já foi confirmado no evento. Claudia Wells, Ed Benes e Carlos Villagrán ainda marcam presença na CCXP Tour Nordeste.

Últimas notícias