CCXP Tour Nordeste

Warner Pictures confirma presença na CCXP Tour Nordeste

Empresa não deu detalhes sobre sua participação no evento, que ocorre em abril no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/03/2017 às 17:08
Reprodução
Empresa não deu detalhes sobre sua participação no evento, que ocorre em abril no Recife - FOTO: Reprodução
Leitura:

A Warner Pictures estará presente na CCXP Tour Nordeste, com um estande e também um painel, no qual serão exibidos conteúdos exclusivos sobre os próximos lançamentos do estúdio. No comunicado dos organizadores do evento, no entanto, não é citado o nome de nenhum filme, apenas é dito que novidades serão anunciadas em breve. 

 

A agenda da Warner Pictures para 2017 tem produções como Liga da JustiçaMulher-Maravilha, It - A CoisaAquaman.

 

Atrações

 

A CCXP Tour Nordeste ocorre de 13 a 16 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco. As atrações estão sendo divulgadas aos poucos. A Disney, por exemplo, terá um painel e estande - gerando a expectativa de que seja apresentado conteúdo exclusivo sobre o próximo Star Wars.

 

Entre os convidados confirmados mais recentemente estão o dublador Wendel Bezerra (que faz as vozes de Goku e Bob Esponja) e o ator Miguel Ángel Silvestre (da série Sense8). Também foram anunciadas as participações dos atores Alexander Ludwig (o Björn da série Vikings), Carlos Villagrán (o Quico de Chaves), Claudia Wells (De Volta para o Futuro), Finn Jones (Punho de Ferro), Vaneza de Oliveira e Rodolfo Valente (3%), Kevin Sussman (The Big Bang Theory), Taís Araújo e Lázaro Ramos (Mister Brau).

 

Entre os ilustradores e quadrinistas, estão confirmados Paul Pope, Glenn Fabry, Mike Deodato, Rafael Coutinho, Maurício de Sousa, Ed Benes e Bill Sienkiewicz, por exemplo. Além dos painéis, a CCXP Tour tem uma área para estandes e outra dedicada aos ilustradores, chamada de Artists' Alley.

 

Últimas notícias