RUBRO-NEGRO

Renato Góes celebra título brasileiro de 87 do Sport nas redes sociais

O ator, que está na 'megassérie' global 'Os Dias Eram Assim', postou imagem no Rio de Janeiro com a camisa do Leão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/04/2017 às 22:46
Instagram/Reprodução
O ator, que está na 'megassérie' global 'Os Dias Eram Assim', postou imagem no Rio de Janeiro com a camisa do Leão - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Se os torcedores do Sport celebraram mais uma decisão da justiça sobre o título do Campeonato Brasileiro de 1987, não seria diferente com o ator pernambucano Renato Góes. Torcedor do Leão da Ilha do Retiro, ele postou no seu Instagram uma foto com a camisa do Sport.

A imagem foi feita no Rio de Janeiro, com Renato Góes aparentemente pendurado em uma pedra. Na legenda, ele faz referência a Taça das Bolinhas, apelido do troféu cedido ao vencedor do Campeonato Brasileiro – o de 1987 encontra-se na Ilha do Retiro.

Segurando a taça das bolinhas! ????????

Uma publicação compartilhada por Renato Góes (@renatogoess) em

Atualmente, Renato Góes está no elenco da "megassérie" global 'Os Dias Eram Assim'. Seu pai, Zé Alves, já foi diretor de comunicação do Leão da Ilha.

STF

Por 3 votos a 1, o Supremo Tribunal Federal negou nesta terça (18/4) mais um recurso do Flamengo, que pede reconhecimento como Campeão Brasileiro de 1987. Com direito de voto de um juiz flamenguista em prol do Sport, o entendimento do STF é que o rubro-negro pernambucano é o único detentor do título brasileiro de 87.

Últimas notícias