Negócios

Beyoncé quer tornar nome da filha, Blue Ivy, marca registrada

Cantora estaria disposta a lançar produtos com o nome da pequena

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2017 às 16:20
Reprodução
Cantora estaria disposta a lançar produtos com o nome da pequena - FOTO: Reprodução
Leitura:

Beyoncé é hoje uma das personalidades mais famosas do mundo. Seu marido, Jay-Z, também é um grande nome da música e dos negócios. Naturalmente, a filha do casal, Blue Ivy, também é centro das atenções. Assim sendo, a cantora estaria buscando patentear o nome da primogênita a fim de proteger a "marca" e também, possivelmente, lançar produtos.

Segundo o site Papel Pop, recentemente a diva pop entrou com pedido no Departamento de Patentes e Marcas Registradas dos EUA para obter o uso exclusivo da marca "Blue Ivy Carter". Segundo informações do site, Beyoncé estaria disposta a lançar produtos com o nome da filha, de roupas a videogames. 

A questão é que ela e o marido precisarão enfrentar uma empresa que, desde 2009, já utiliza esse nome. Voltada para o ramo de entretenimento, a Blue Ivy supostamente foi criada quatro anos antes do nascimento da primogênita de Beyoncé e Jay-Z.

Em entrevista à revista Vanity Fair, Jay-Z afirmou que o casal não pretende licenciar produtos com o nome da filha, apenas protegê-lo de uso indevido por outras marcas.

GRAVIDEZ

Além de Blue Ivy, Beyoncé e Jay-Z serão pais de mais duas crianças. A cantora está grávida de gêmeos e é esperado que ela dê à luz em junho. Ainda não se sabe o nome das crianças.

Últimas notícias