PASSEIO

''Caso sério de amor'', diz Chico Pinheiro em visita a Pernambuco

Jornalista veio participar de seminário promovido pela Fiepe e prolongou a passagem pelo Estado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/05/2017 às 17:45
Foto: Reprodução/Twitter
Jornalista veio participar de seminário promovido pela Fiepe e prolongou a passagem pelo Estado - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

O jornalista Chico Pinheiro esteve em solo pernambucano neste fim de semana e aproveitou a estadia para revelar o sentimento que tem pelo estado. "Caso sério de amor", escreveu o gaúcho na legenda de uma foto no Alto da Sé, em Olinda.

Chico veio a Pernambuco para participar do seminário "Por dentro da Economia e perspectivas de mercado", promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), nessa sexta-feira (12), em Caruaru, agreste do Estado.

 

Conhecido pelo bordão "graças a Deus que hoje é sexta-feira. É vida que segue” ao fim da apresentação do telejornal Bom Dia Brasil, Pinheiro fez questão de reforçar a admiração por Pernambuco. "Olinda cidade! Compadre Francisco José, esse cenário é demais ! Pernambuco é caso sério de amor!", escreveu na legenda de uma foto ao lado do também jornalista Francisco José.

Passeio

Após o compromisso, o jornalista aproveitou para rever amigos pernambucanos e visitar alguns pontos turísticos de Recife e Olinda. Na rota, Alto da Sé, em Olinda, sede do Homem da Meia-noite, Marco Zero do Recife e Instituto Ricardo Brennand, no bairro da Várzea.

Últimas notícias