FLAGRANTE

Falso médico fã de Grey's Anatomy é preso em Santa Catarina

Em vídeo, postado no canal do jovem no Youtube, ele afirmou ser "formado em Medicina em 12 temporadas" da série

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/06/2017 às 15:15
Foto: Reprodução/Facebook
Em vídeo, postado no canal do jovem no Youtube, ele afirmou ser "formado em Medicina em 12 temporadas" da série - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Um jovem de 19 anos, que se passava por médico em Santa Catarina, no sul do País, foi preso em flagrante por furto e estelionato. De acordo com a polícia, o rapaz foi detido dentro de um hospital de Balneário Camboriú. Fã da série Grey's Anatomy, que apresenta a rotina de médicos e pacientes dentro de um hospital, em um vídeo de 2016, Josias de Farias Júnior chegou a comentar que era "formado em medicina em 12 temporadas" da série.

Agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar encontraram com Josias de Farias Júnior prontuários e carimbos médicos roubados, além de um jaleco e um estetoscópio que, segundo testemunhas, ele teria roubado de um médico do hospital. Seguranças teriam desconfiado da credencial do jovem e o detiveram enquanto acionavam a polícia.

Vídeo

No vídeo, postado no canal do jovem no Youtube, ele afirmou: "Minhas séries favoritas são 'Grey's Anatomy' e 'Bones', mas eu tenho uma paixão bem maior por 'Grey's Anatomy'. Eu sou formado em Medicina em 12 temporadas de 'Grey's Anatomy'".

 

Últimas notícias