Quadrinhos

Hydra: além do Capitão América, outro justiceiro da Marvel vira vilão

O Justiceiro também revolve aderir à entidade maligna

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/06/2017 às 18:11
Reprodução
O Justiceiro também revolve aderir à entidade maligna - FOTO: Reprodução
Leitura:

A revelação de que o Capitão América, um dos mais famosos super-heróis do mundo é, na verdade, um vilão que trabalhar para a agência Hydra chocou os fãs dos quadrinhos. Porém, a Marvel parece estar querendo mesmo mexer com as emoções dos leitores, pois outro personagem célebre de seu universo irá aderir ao lado do mal.

Na série de HQs Secret Empire, os leitores descobriram que Steve Rogers, o Capitão América, que por muito tempo foi o maior exemplo de conduta heroica dentro do universo Marvel, sempre trabalhou para a maligna Hydra. Desde então, ele vem tentando recrutar outros para seguirem o mesmo caminho.

Agora, ele consegui: nos quadrinhos, o Justiceiro irá se juntar à organização secreta devido à admiração que tem pelo Capitão América. O objetivo do grupo é recuperar o Cubo Cósmico a fim de alterar a história e fazer com que o Eixo, formado pela Alemanha, Itália e Japão, vença a Segunda Guerra Mundial.

MENTES APAGADAS

Outros dois heróis também se juntaram à Hydra, porém de maneira involuntária. Deadpool e Feiticeira Escarlate tiveram suas memórias apagadas e, por isso, passaram a trabalhar com o Capitão América, agora um dos vilões mais temidos do universo Marvel

Últimas notícias