CCXP 2017

Natalia Tena, de Harry Potter e Game of Thrones, estará na CCXP 2017

Atriz e cantora participará dos três primeiros dias da convenção, realizada em São Paulo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2017 às 13:57
Reprodução
Atriz e cantora participará dos três primeiros dias da convenção, realizada em São Paulo - FOTO: Reprodução
Leitura:

Atriz e cantora Natalia Tena participará dos três primeiros dias da CCXP - Comic Con Experience, em São Paulo. Ela interpretou as personagens Tonks, em filmes de Harry Potter, e Osha, na série Game of Thrones (HBO). A britânica é a primeira presença confirmada para a programação de cinema e TV do evento, que ocorre de 7 a 10 de dezembro, na São Paulo Expo.

Natalia Tena participará de encontro com os fãs, na área dedicada às sessões de fotos e autógrafos com os artistas, e também falará sobre o trabalho dela em um dos painéis do evento. 

A organização da CCXP - Comic Con Experience afirma que mais convidados serão anunciados nos próximos dias e que a programação dos auditórios será divulgada posteriormente.

Ingressos

Os ingressos para o sábado já estão esgotados. Os produtores da CCXP afirmam que esta edição bateu o recorde de vendas das edições anteriores, com 70% dos bilhetes já comercializados até o momento, no qual o segundo lote está à disposição. A expectativa da organização é receber mais de 200 mil pessoas nos quatro dias da convenção.

 

Últimas notícias