PRÉVIA

Netflix divulga trailer de O Matador, filmado em parte em Pernambuco

Produção dirigida por Marcelo Galvão e protagonizada por Diogo Morgado é o primeiro filme da plataforma no Brasil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/09/2017 às 13:12
Netflix/Reprodução
Produção dirigida por Marcelo Galvão e protagonizada por Diogo Morgado é o primeiro filme da plataforma no Brasil - FOTO: Netflix/Reprodução
Leitura:

A Netflix apresentou nesta quinta-feira (28/9), o trailer de O Matador, primeiro filme produzido no Brasil pela empresa de streaming. O longa-metragem dirigido por Marcelo Galvão, e protagonizado pelo português Diogo Morgado, teve cenas gravadas em Pernambuco e São Paulo. A estreia está prevista para o dia 10 de novembro, em todos os territórios onde a plataforma está presente.

O Matador participou do Festival de Gramado, no qual venceu os prêmios de Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora. A história, que se passa entre as décadas de 1910 e 1940, é sobre um temido matador de Pernambuco chamado Cabeleira (Diogo Morgado). O personagem foi criado por um cangaceiro chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro) e, já adulto, volta a uma cidade em busca dele.

Elenco

Além de Diogo Morgado, o elenco de O Matador conta com mais atores de outros países: Maria de Medeiros, Etienne Chicot e Will Roberts. Igor Cotrim, Daniela Galli, Thaila Ayala, Paulo Gorgulho, Marais Descartes, Nill Marcondes, Maytê Piragibe e Mel Lisboa estão entre os artistas que também atuaram no longa-metragem.

 

Últimas notícias