Novo projeto

Ator de Stranger Things irá atuar em filme brasileiro ao lado de Seu Jorge

Intérprete do Will Byers em Stranger Things, o ator mirim Noah Schnapp publicou em seu perfil no Instagram uma foto com a legenda 'ensaio do novo projeto'.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2017 às 10:17
Foto: Reprodução/Instagram
Intérprete do Will Byers em Stranger Things, o ator mirim Noah Schnapp publicou em seu perfil no Instagram uma foto com a legenda 'ensaio do novo projeto'. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

O ator mirim Noah Schnapp, conhecido por interpretar Will Byers - o garoto que foi levado por uma criatura estranha para o Mundo Invertido - na série Stranger Things, da Netflix, irá protagonizar o filme brasileiro Abe, sob a direção do cineasta Fernando Grostein Andrade (Quebrando o Tabu), irmão do apresentador Luciano Huck. A novidade foi divulgada pelo próprio ator em seu perfil pessoal do Instagram.

Saturday afternoon rehearsal on new work project! #tableread ???????? ????????

Uma publicação compartilhada por ????Noah Schnapp???? (@noahschnapp) em

Na imagem, Noah aparece ao lado do diretor e do cantor, compositor e ator Seu Jorge, que participou de filmes como Cidade de Deus e A Vida Marinha com Steve Zissou. Na legenda do clique, o garoto escreveu: "Sábado à tarde no ensaio do novo projeto", incluindo duas bandeirinhas do Brasil após a hashtag. A postagem rendeu mais de 106 mil curtidas na rede social e, respondendo a fãs, Noah reiterou em sua conta do Twitter que está trabalhando em uma produção brasileira com seu Jorge, que, segundo ele, é "muito legal".

O filme

Segunda ficção de Andrade, Abe promete acompanhar os passos de um menino de 12 anos (Schnapp), filho de mãe judia e pai muçulmano, que tenta unir os dois lados da família - seus avós se odeiam - através de seu amor pela culinária. Outros nomes já confirmados para o longa são Dagmara Dominczyk (O Conde de Monte Cristo) e Mark Margolis (Breaking Bad). Ainda não há previsão para o lançamento do filme nos cinemas.

Últimas notícias