TECNOLOGIA

Primeira edição do REC'n'Play leva inovação ao Bairro do Recife

Tecnologia da informação, internet das coisas, design, games e fotografia serão alguns dos tópicos abordados ao longo de quatro dias

NATHÁLIA PEREIRA
Cadastrado por
NATHÁLIA PEREIRA
Publicado em 28/11/2017 às 16:49
Foto: Nathália Pereira/JC
Tecnologia da informação, internet das coisas, design, games e fotografia serão alguns dos tópicos abordados ao longo de quatro dias - FOTO: Foto: Nathália Pereira/JC
Leitura:

Foram anunciados, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (28), os último detalhes do REC'n'Play, evento que, em sua primeira edição, ocupará diversos espaços do Bairro do Recife a partir da próxima quinta-feira (30) até o domingo (3). Classificado como "um festival de experiências digitais criativas", ele mesclará sete temas centrais, identificados como "trilhas". São eles: tecnologia da informação, internet das coisas, design, games, fotografia, esportes e múcias, com eventos simultâneos e sequenciais.

Realizado pelo Porto Digital, Ampla Comunicação e Grupo Duca, o festival conta com patrocínio da Prefeitura da Cidade do Recife e Governo de Pernambuco (através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer - Seturel e Empetur) e apoio do Sebrae em Pernambuco. Outros dois apoios, da Elcoma Networks e da Smart Networks Dronak e Accenture, tornaram o acesso à toda programação completamente gratuito. Antes, o valor do ingresso estava estimado em R$ 150. Mesmo com a entrada aberta a todos, é necessário fazer a inscrição através do site sympla.com.br. Cerca de 3500 pessoas já se inscreveram.

A partir da sexta-feira (1), além da atividades específicas de cada trilha, haverá também shows de artistas locais, dentre os quais, a cantora e pianista Sofia Freire, o trio de rap Arrete. Além dessas atrações, foram selecionadas no concurso de bandas Let’s Play, promovido pelo evento, as bandas RØKR e 70mg.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL COMPLETA:

Sexta-feira (1)

20h RØKR
21h Arrete
22h15 Aninha Martins + Graxa
23h30 Tagore

Sábado (2)

21h Ogro NerdPocket
23h Radiola Serra Alta

Domingo (3)

16h 70mg
17h Ogro Nerd (gravação do DVD)
18h15 Estesia
18h45 Sofia Freire + Pachka
19h45 Kalouv
21h Flaira Ferro

Últimas notícias