LUTO

Morre roqueiro francês Johnny Hallyday

Johnny Hallyday, uma lenda do rock francês, faleceu aos 74 anos vítima de um câncer no pulmão

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 05/12/2017 às 23:29
Reprodução
Johnny Hallyday, uma lenda do rock francês, faleceu aos 74 anos vítima de um câncer no pulmão - FOTO: Reprodução
Leitura:

O roqueiro Johnny Hallyday, uma lenda na França, faleceu aos 74 anos vítima de um câncer no pulmão, anunciou na madrugada desta quarta-feira (5) à AFP sua mulher, Laeticia. 

"Johnny Hallyday partiu. Escrevo estas palavras incrédula, mas foi assim. Meu marido já não está mais aqui. Nos deixou esta noite como viveu sua vida: com valentia e dignidade", escreveu Laeticia. 

"Até o último momento, se manteve firme diante desta doença que o corroía há meses, dando a todos lições de vida extraordinárias". 

Hallyday estava internado

Há um mês, o roqueiro foi internado em um hospital com insuficiência respiratória. Após passar seis dias internado, Johnny Hallyday decidiu voltar para a casa e desde então Laeticia não publicava informações sobre seu estado. 

No início de março, Laeticia revelou nas redes sociais que Johnny estava sendo tratado de uma doença, o câncer de pulmão detectado em novembro de 2016 e que em março já estava em metástases.

Em 50 anos de carreira, a estrela do roque francês entusiasmou três gerações, gravando cerca de 40 álbuns e vendendo mais de 100 milhões de discos no planeta, em meio a uma vida particular marcada por polêmicas.

Últimas notícias