Internet

'Que Tiro Foi Esse?': Música de JoJo Todynho viraliza e inspira memes

Canção é cotada para ser um dos hits do Carnaval e chamou atenção de famosos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/01/2018 às 15:07
Reprodução
Canção é cotada para ser um dos hits do Carnaval e chamou atenção de famosos - FOTO: Reprodução
Leitura:

Se você ainda não ouviu falar de JoJo Todynho - que também assina como JoJo Marontini - se prepare: só vai dar ela neste Carnaval. Isso porque, além de estar em alta com sua conta no Instagram, na qual posta comentários hilários sobre novelas, sua música mais recente, Que Tiro Foi Esse?, além de estar bombando nos serviços de streaming, começou a viralizar nas redes sociais. Artistas como Anitta, David Brazil e Wesley Safadão já publicaram vídeos sendo "atingidos" pelo tiro e a moda está se espalhando rápido.

"Que tiro foi esse que tá um arraso?", canta a funkeira para, logo em seguida, ouvir-se um som de tiro. Na brincadeira que está bombando na internet, no momento em que o disparo é acionado, as pessoas têm se jogado no chão - para surpresa dos que estão ao redor. Isso porque a ideia é criar o "bafão" nos espaços. 

A música está começando a bombar e promete ser um dos hits no Carnaval. Na parada das músicas virais do Brasil, ela ocupa o 1º; na mundial, o 11º. Além disso, o clipe já passou das 5 milhões de visualizações no Youtube.

ASSISTA ALGUMAS DOS VÍDEOS POSTADOS POR FAMOSOS E FÃS DA CANTORA:

 




Últimas notícias