Regras

Andressa Urach recrimina sexo antes do casamento: 'Prostituição'

Ex-modelo se converteu à religião evangélica após complicações médicas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/02/2018 às 12:50
Instagram/Reprodução
Andressa Urach se converteu à religião evangélica após complicações médicas, mas hoje critica a Universal - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Andressa Urach virou um sucesso editorial com o lançamento do livro Morri Para Viver, livro no qual a ex-Miss Bumbum fala sobre suas experiências com sexo e drogas. Convertida à Igreja Evangélica do Reino de Deus, ela tem pregado sobre seu novo estilo de vida nas redes sociais, inclusive em um canal no Youtube.

Em um vídeo que está viralizando na internet, Andressa fala sobre sexo oral, anal, ménage à trois, entre outros assuntos. “Sexo antes do casamento é prostituição! Morar junto também é prostituição. Tem que ser casado bonitinho no papel e na igreja”, afirmou.

Ela ainda mostrou que não acredita no feminismo ao afirmar que a mulher deve estar sempre disponível para atender aos desejos sexuais do marido. "“A mulher deve sempre estar disponível para o marido. Então, minha amiga, pare com essa de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que, daqui a pouco, você vai estar com vontade", disse.

ASSISTA AO VÍDEO:

Últimas notícias