REAÇÃO

Festival Anime Jungle exclui Everson Zoio após vídeo sobre estupro

Evento patrocinado pela Coca-Cola ocorre em Manaus de 10 a 12 de agosto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/07/2018 às 15:27
Reprodução
Evento patrocinado pela Coca-Cola ocorre em Manaus de 10 a 12 de agosto - FOTO: Reprodução
Leitura:

O festival Anime Jungle excluiu o youtuber Everson Henrique de Oliveira, conhecido como Everson Zoio, de sua programação após a repercussão de um vídeo antigo no qual ele relata ter estuprado uma ex-namorada. "Nosso evento repudia veementemente qualquer ato de violência contra a mulher e diante dos fatos divulgados recentemente na internet, optamos por cancelar a atração", informam os organizadores por meio de nota.

O Anime Jungle ocorre de 10 a 12 de agosto, em Manaus. A Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que vai investigar o caso para determinar se será aberto ou não um inquérito policial.

Everson Zoio

No sábado (28/7), Everson Zoio divulgou outro vídeo, no qual afirma que não tinha contado uma história real no material que publicou no YouTube em 2015. "Homem é assim, sempre aumenta as coisas, não aconteceu nada", diz ele.

No primeiro vídeo, Emerson Zoio afirma que despiu a ex-namorada e fez sexo com a jovem - que estava dormindo no momento e já havia dito claramente que não queria ter relações sexuais com ele. Amigos de Everson Zoio aparecem rindo nas imagens.

Últimas notícias