Anitta

Anitta sofre retaliação na web por não se manifestar contra Bolsonaro

A cantora afirmou estar sendo 'atacada, xingada e ameaçada' por seguir no Instagram uma amiga que é apoiadora de Bolsonaro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/09/2018 às 19:21
Foto: Reprodução / Instagram
A cantora afirmou estar sendo 'atacada, xingada e ameaçada' por seguir no Instagram uma amiga que é apoiadora de Bolsonaro - FOTO: Foto: Reprodução / Instagram
Leitura:

A hashtag #AnittaIsOverTheParty, em tradução livre "Anitta está fora da festa", alcançou o segundo lugar nos trending topics do Twitter nesta quarta-feira (19), tudo porque a cantora decidiu não se manifestar politicamente nestas eleições. Nas redes sociais, fãs e seguidores da cantora cobram dela um posicionamento contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). 

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma série de vídeos no stories se justificando e afirmou estar sendo vítima de cyberbullying. "Eu tenho sim o meu candidato. Eu pesquisei, eu escolhi, mas assim como vocês, eu tenho direito de ter o voto secreto, e eu não quero dar a minha posição política. Não é porque eu sou uma artista e tenho uma vida pública que eu sou obrigada a dizer qual é o meu voto", afirmou a cantora.

"Hoje eu comecei a ser novamente atacada, xingada e ameaçada por seguir uma amiga que expôs publicamente sua intenção de voto. Eu não gostaria de parar de falar com ela por causa disso. Eu venho aqui pedir mais amor", declarou Anitta, que se referia a sua amiga Flávia Perez, apoiadora de Bolsonaro. Segundo Anitta, ela e Flávia são amigas há oito anos. 

Apoio

Uma hashtag de apoio à cantora também foi criada. A #ForçaAnitta já alcançou 31,7 mil menções na rede. Alguns perfis classificaram a postura dos críticos de Anitta como uma "caça às bruxas".

Últimas notícias