Sentença

Glória Perez e Raul Gazolla vencem processo contra Guilherme de Pádua

Decisão da Justiça determina que Guilherme e Paula Thomaz paguem 500 salários mínimos à mãe e ao viúvo de Daniella Perez, morta em 1992.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/04/2016 às 12:15
Fotos: Divulgação
Decisão da Justiça determina que Guilherme e Paula Thomaz paguem 500 salários mínimos à mãe e ao viúvo de Daniella Perez, morta em 1992. - FOTO: Fotos: Divulgação
Leitura:

A Justiça do Rio de Janeiro emitiu um parecer favorável nesta sexta-feira (29) para a escritora de novelas Glória Perez e o ator Raul Gazolla, mãe e viúvo da atriz Daniella Perez, assassinada em 1992 pelo casal condenado Guilhereme de Pádua e Paula Thomaz.

O desembargador Paulo Gustavo Horta determinou que Glória e Raul devem receber uma multa indenizatória no valor de 500 salários mínimos, ou cerca de R$ 440 mil cada, a serem pagos por Guilherme e Paula. A ação foi julgada pela 7ª Câmara Cível do TJ/RJ.

Ainda de acordo com a decisão, os réus também foram condenados ao pagamento das despesas com o sepultamento e funeral, na ordem de cinco salários mínimos, além das custas processuais e honorários de advogado de 10% sobre a condenação.

Procurada pela imprensa, a autora Glória Perez não quis se pronunciar.

Últimas notícias