Mágoa

'Era muito traída', diz Kelly Key sobre fim do casamento com Latino

Em entrevista a um programa de rádio, a cantora falou sobre a relação com o músico

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/06/2016 às 10:50
Fotos: Divulgação
Em entrevista a um programa de rádio, a cantora falou sobre a relação com o músico - FOTO: Fotos: Divulgação
Leitura:

Em entrevista ao programa De Cara, da rádio FM O Dia, a cantora Kelly Key fez revelações sobre a época em que era casada com Latino. A artista explicou o motivo do relacionamento ter terminado: "Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo", declarou.

Kelly deu mais detalhes sobre o romance turbulento: "É algo que faz 16 anos, então algumas coisas ficaram no tempo, lá atrás, e não me recordo, mas eu sei que fui que coloquei um ponto final na relação. Era um relacionamento muito mal resolvido e eu era muito jovem. O final era certo, a gente só não sabia quando ia acontecer", disse ela.

A cantora argumentou que a juventude fez com ela que não convivesse bem com a situação: "Eu era nova e imatura e aceitava coisas que não deveria ter aceitado, justamente por ser jovem. Nunca traí o Latino, eu tinha 16 anos, era burra. Eu chorava muito. Hoje, tenho 33 anos, não teria problema em admitir se tivesse traído, até porque não teria feito nada demais, teria sido um refúgio para muitas das coisas que sofri", revelou.

Kelly Key reforçou que ela e Latino, hoje em dia, estão distantes: " "Não tenho relação com ele. A última vez que nos falamos foi por e-mail, há dois anos", afirmou a artista, que tem uma filha com o cantor chamada Suzana: "ele paga um salário mínimo para ela".

Contudo, Kelly também reconheceu que o cantor teve uma parcela de importância na sua carreira artística: "em partes, acho que foi muito bacana. Ele só me apresentou as pessoas certas, não me deixou cair em armadilhas. O importante de ter uma pessoa que conhece o mercado é justamente esse, você não cair em armadilhas porque tem muita gente do mal por aí", encerrou.

Últimas notícias