Romance no ar

Rihanna e Drake se beijam no palco

Casal de artistas levaram fãs ao delírio e, aparentemente, resolveram assumir um relacionamento entre eles

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/09/2016 às 11:25
Foto: Instagram/Reprodução
Casal de artistas levaram fãs ao delírio e, aparentemente, resolveram assumir um relacionamento entre eles - FOTO: Foto: Instagram/Reprodução
Leitura:

O casal de cantores Rihanna e Drake parecem finalmente ter confirmado que estão juntos. De acordo com informações do site Ego, os artistas se beijaram brevemente durante uma apresentação na noite desta quarta-feira (31), em Miami.

A especulação sobre eles cresceu após a premiação no VMA 2016 neste último fim de semana, quando o rapper confessou seu amor pela estrela durante seu discurso ao apresentá-la como ganhadora do prêmio Vanguarda. Porém, os fãs ficaram desapontados quando Drake foi beijá-la no final e Rihanna aparentemente virou a cabeça levemente. Agora, os admiradores do casal capturaram o momento em que os dois selaram os lábios com um beijo diante de uma multidão enlouquecida.

Nas imagens, a cantora de Barbados aparece cantando com um vestido preto curtinho quando ela lentamente se aproxima de Drake. Agarrando o rapper, ela então o envolve com seus braços ao redor do quadril e dá um beijo nele, antes de seguir com um sorrisão no rosto.

ESPECULAÇÕES

Ainda segundo o portal de celebridades, o rapper de 29 anos e a cantora de 28 parecem não ter mais porquê esconder o romance e uma fonte contou ao tabloide Mirror que eles estão namorando mesmo. "Ninguém sabe há quanto tempo eles são oficialmente um casal. Eles apenas decidiram deixar rolar ao invés de esconder das pessoas. Eles estão felizes", afirmou.

Na festa que aconteceu após o VMA o casal foi fotografado junto. A fonte acrescentou que "eles foram embora juntos e ficaram juntos a noite toda. Ele foi muito atencioso com ela. Não tirava os olhos dela. Eles estavam se acariciando muito. Eles se abraçavam e ele beijava o pescoço dela".

Rumores dão conta que os dois estão juntos há bastante tempo e que inclusive Drake pagou uma quantia milionária para poder parabenizar Rihanna no palco do VMA. Na ocasião, ele disse que "ela é uma pessoa por quem estou apaixonado desde os meus 22 anos. Ela é uma das minhas melhores amigas no mundo. Toda a minha vida adulta, eu a admirei, mesmo que ela fosse mais nova que eu. Ela é uma lenda viva em nossa indústria".

Depois de tamanha homenagem, Drake conheceu boa parte da família de Rihanna nos bastidores da premiação e os dois apareceram juntos em fotos postadas pelos parentes dela.

Últimas notícias