Romance

Madonna e ator Idris Elba vivem romance, diz jornal

A cantora levou o artista para uma festa particular em um restaurante de Londres, após ter ido assistir a luta dele no York Hall

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/10/2016 às 13:40
Divulgação
A cantora levou o artista para uma festa particular em um restaurante de Londres, após ter ido assistir a luta dele no York Hall - FOTO: Divulgação
Leitura:

Segundo fontes do The Sun, Madonna, 58 anos, e Idris Elba, 44 anos, provocaram rumores de um romance após terem se beijado depois da estreia do ator inglês no kickboxing, na madrugada deste sábado para domingo, 30.

“A cantora e o ator não conseguiam manter suas mãos distantes durante o evento. Eles chegaram juntos por volta de 3h e foram embora juntos. Não havia nada sutil, nenhuma tentativa de esconder. Foi tudo muito evidente”, contou uma fonte ao jornal.

IDRIS

A cantora levou o artista para uma festa particular em um restaurante de Londres, após ter ido assistir a luta no York Hall. Idris atualmente grava um programa de TV Idris Elba: Fighter, do Discovery Channel. Ele foi cotado para ser o novo James Bond e tem no currículo papeis de sucesso, como a série de TV Luther e o filme Beasts of no Nation, da Netflix.

Idris Elba Smashes it at York Hall! ????????????????????

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) em Out 28, 2016 às 5:58 PDT

Últimas notícias