Climão

"Ele era humilde", disse Antônia Fontenelle sobre Wesley Safadão

Apresentadora alfinetou o cantor em sua rede social

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/11/2016 às 13:20
Foto: Instagram/@ladyfontenelle/Reprodução
Apresentadora alfinetou o cantor em sua rede social - FOTO: Foto: Instagram/@ladyfontenelle/Reprodução
Leitura:

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle resgatou na madrugada desta terça-feira (15), uma foto em seu Instagram onde aparece ao lado do cantor Wesley Safadão em um trio elétrico, em 2013, para fazer um desabafo sobre o cearense e justificar a seus seguidores o motivo de não entrevistar o cantor em seu programa na web, o Na Lata.

"Me mandaram essa foto e me perguntaram: Por que você nao entrevista o Safadão? Vou responder por aqui, pra nao me perguntarem mais. É que nessa época (2013) ele era humilde", disse a loira, causando alvoroço entre seus fãs e os fãs de Wesley.

"Não concordo. Acho que você deveria comprar um espelho porque humilde você não é. Se acha a dona da verdade, mas não fila, você está longe disso. Arruma outro jeito de chamar a atenção", escreveu uma das seguidoras no post de Fontenelle. Outra já a apoiou: "Essa mulher é maravilhosa. Sem papas na língua. Disse tudo".

REPERCUSSÃO

Rapidamente, os fãs de Wesley e Mileide Mihaile, também tomaram conta da postagem pedindo para que Fontenelle entrevistasse então a ex-mulher do cantor. A postagem de Antônia já tem quase 15 mil curtidas e 4 mil comentários. 

Últimas notícias