Vida pessoal

Rachel Sheherazade assume novo namorado e critica fãs em rede social

Jornalista expõe novo relacionamento após seis meses de sua separação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/12/2016 às 13:45
Foto: Divulgação
Jornalista expõe novo relacionamento após seis meses de sua separação - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Seis meses depois de anunciar sua separação, Rachel Sheherazade tem um novo amor. A jornalista do SBT publicou nas suas redes sociais nesta segunda-feira (26) que está namorando Matheus Faria Carneiro, um tabelião de Angra dos Reis (RJ).

O novo casal já dava sinais de romance na internet, pois trocavam mensagens públicas tanto no Twitter quanto no Facebook. Nenhum dos dois, porém, falou publicamente sobre o assunto.

Na página de Rachel no Facebook, porém, alguns criticaram o novo relacionamento da jornalista pelo fato dela ser evangélica. Um usuário comentou: "Só existe 5 tipos de mulheres, a virgem, a casada, a viúva, a prostituta, e a adúltera que é a casada, mas já foi de outro Homem! E ninguém anula o juízo de Deus". Sheherazade o respondeu: "Você se encaixa em um único tipo de homem: acéfalo!".

Outro usuário também reagiu de forma negativa: "Sheherazade não exporia sua vida sentimental assim sendo uma jornalista de credibilidade. Mais (sic) se for, eu só lamento. Divórcio é triste,é o fim de uma família". Rachel rebateu a crítica: "Famílias não se dissolvem, casamentos sim!".

rachelsheherazade

SEPARAÇÃO

De acordo com o portal Uol, em junho, Rachel anunciou o fim de seu casamento de 12 anos com Rodrigo Porto. Na publicação, a jornalista disse que Rodrigo é uma pessoa "muito especial" e deu a ela seus dois filhos, o que considera "mais sagrado e importante na vida". Ela também revelou que estava separada havia mais de um ano.

Últimas notícias