Susto

Filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofre acidente de carro

Vinícius Bonemer voltava para casa após passar Ano Novo em Búzios; Amigo está em estado grave

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/01/2017 às 16:35
Fotos: Reprodução
Vinícius Bonemer voltava para casa após passar Ano Novo em Búzios; Amigo está em estado grave - FOTO: Fotos: Reprodução
Leitura:

Vinícius Bonemer, 19 anos, filho dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner, sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (3), próximo ao Trevo de Búzios, no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa da Globo confirmou a notícia e informou que o jovem passa bem.

De acordo com informações do site da revista Quem Acontece, o acidente de carro com Vinícius ocorreu na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, quando ele voltava para casa após uma festa de Réveillon em Búzios por volta das 8h da manhã desta terça-feira (3). O carro em que ele estava se chocou com um caminhão e ônibus. O jornal Folha dos Lagos registrou a foto do carro logo após o acidente.

carroacidente

Foto: Folha dos Lagos

O jovem estava acompanhado de dois amigos, entre eles Giuliano Costa, que foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, distrito de Cabo Frio. Em estado grave, Giuliano foi removido para o Hospital particular Santa Izabel, no centro de Cabo Frio.

COMUNICADO

Segundo a CGCom, assessoria de comunicação da Rede Globo, o filho da apresentadora "passa bem", apesar do acidente ter sido grave. A assessoria de comunicação da prefeitura de Cabo Frio afirmou que Vinícius não deu entrada em nenhuma unidade de saúde municipal.

Fátima Bernardes e William Bonner, que anunciaram o fim do casamento de 26 anos em agosto de 2016, são pais de trigêmeos. Além de Vínicius, eles têm as meninas Laura e Beatriz.

Últimas notícias