MISS UNIVERSO

Taís Araújo para Miss Brasil: 'Não levar o título foi uma bênção'

Atriz teceu elogios a Raissa Santana, uma das 13 finalistas do Miss Universo, realizado no domingo (29)

da Estadão Conteúdo
Cadastrado por
da Estadão Conteúdo
Publicado em 31/01/2017 às 10:08
Foto: Reprodução/Instagram @taisdeverdade
Atriz teceu elogios a Raissa Santana, uma das 13 finalistas do Miss Universo, realizado no domingo (29) - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram @taisdeverdade
Leitura:

A atriz Taís Araújo foi uma de muitas artistas que usaram as redes sociais para torcer por Raissa Santana e pedir votos para a representante brasileira no Miss Universo. Apesar de tanta torcida, a Miss Brasil ficou apenas entre as 13 finalistas do concurso de beleza e não levou a coroa. 

Nesta segunda-feira, 30, a Tais usou o Instagram para homenagear e mandar um recado para a bela. A atriz afirmou que o Miss Universo foi importante para Raissa Santana se tornar conhecida, no entanto perder o concurso foi uma "bênção", pois a brasileira, segundo suas palavras, "é maior que ele".

A francesa Iris Mittenaere, uma estudante de Odontologia de 24 anos que gosta de cozinhar, foi coroada Miss Universo nesta segunda-feira (30) em Manila. 

A NOVA MISS UNIVERSO

Nascida em Lille, norte da França, onde mora até hoje, Mittenaere foi Miss França em 2016 e Miss Norte-Pas-de-Calais no ano anterior. A jovem de 1,72 metro havia prometido, em caso de vitória, utilizar a notoriedade para promover a higiene dental, segundo o site do concurso.

Ela confessou adorar "esportes radicais, viagens e preparar pratos da culinária francesa". Na última rodada de perguntas, a francesa afirmou que é partidária da globalização e das fronteiras abertas. "Ter fronteiras abertas nos permite viajar mais pelo mundo e ver o que acontece em outros lugares", disse.

 

Últimas notícias