Titia coruja

Sandy sobre filho de Junior Lima: 'Coração transborda de felicidade'

Cantora se pronunciou sobre o primogênito do irmão, fruto do relacionamento com a modelo Monica Benini

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/03/2017 às 22:05
Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução
Cantora se pronunciou sobre o primogênito do irmão, fruto do relacionamento com a modelo Monica Benini - FOTO: Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução
Leitura:

Mãe de primeira viagem do pequeno Theo, já com 2 anos e 8 meses, a cantora Sandy se pronunciou nesta quarta-feira (15) horas depois de seu irmão Junior Lima - ex-parceiro na dupla Sandy & Junior - anunciar em suas redes sociais que será pai pela primeira vez. O bebê é um menino, que se chamará Otto, e é fruto de seu casamento com a modelo Monica Benini.

"Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor... Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele. A família cresce e o coração transborda de felicidade", disse a cantora.

Sandy declarou ainda que não vê a hora de paparicar o novo membro da família. "Que esse meu sobrinho (ai, q emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Obrigada a todos q mandaram tantas msgs cheias de amor e energia positiva. #Bem-vindoOtto", escreveu.

A CAMINHO DO NORDESTE

Em tempo, Sandy está se preparando para desembarcar na região Nordeste neste fim de semana trazendo a Turnê Meu Canto. A cantora se apresenta na próxima sexta-feira (17) em Recife, no Teatro Guararapes, sábado (18) em João Pessoa, domingo (19) em Natal.

Últimas notícias