SEPARAÇÃO

Marcelo Adnet e Dani calabresa comentam fim do casamento

"Continuo sendo fã dela", afirmou no humorista após a confirmação da separação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/04/2017 às 10:18
Foto: Estrelando News/Divulgação
"Continuo sendo fã dela", afirmou no humorista após a confirmação da separação - FOTO: Foto: Estrelando News/Divulgação
Leitura:

Após ter a separação confirmada através de assessoria de imprensa, Marcelo Adnet e Dani calabresa comentaram pela primeira vez o fim do casamento de quase sete anos. Segundo a coluna Olá, do jornal Agora S. Paulo, Dani esteve num encontro com a imprensa, para divulgar detalhes da nova temporada do Zorra, e aproveitou para falar sobre a situação. 

"Foram 10 anos de uma relação muito feliz de muito amor, muita amizade, parceria. A gente era casado, trabalhava junto, fazia "stand up", ia para a mesma emissora, ia para casa e ainda rolavam coisinhas felizes. Deu certo, foi muito legal e agora estamos separados", afirmou ela.

Adnet também falou sobre o tempo em que esteve com a ex-esposa, entrevista ao site Ego, durante o lançamento de Tá no Ar, Tá Livro, obra que conta a histórica do humorístico televisivo. "A amizade continua, a parceria para possíveis trabalhos também continua, o carinho e a admiração também", disse Adnet. "Continuo sendo fã e sempre serei fã da Dani. Tenho uma admiração imensa. Passamos bastante tempo juntos e o importante para mim neste momento é que a parceria e a amizade continue. A separação fez parte, o resto é parceria nossa que não pode acabar. Ela é uma pessoa incrível".

RELACIONAMENTO

Marcelo Adnet e Dani calabresa começaram a namorar em 2007. O casamento aconteceu três anos depois, em 15 de maio de 2010. Desde então, crises envolvendo traições do humorista rodearam o casal. A primeira delas aconteceu em 2014. A segunda foi no ao passado.

Últimas notícias