CASAMENTO

Vera Fajardo sobre casamento com José Mayer: ''Mais juntos que nunca''

Especulações insinuavam que o casal havia se separado devido ao assédio sexual cometido por Mayer contra a figurinista Su Tonani

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/04/2017 às 11:25
Foto: Divulgação
Especulações insinuavam que o casal havia se separado devido ao assédio sexual cometido por Mayer contra a figurinista Su Tonani - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Ao contrário do que tem apontado alguns rumores, o casamento do ator José Mayer com a também atriz Vera Fajardo parece continuar firme e forte, mesmo após Mayer ter admitido que assediou sexualmente a figurinista Su Tonani.

Segundo o colunista Léo Dias, em entrevista, Vera Fajardo afirmou que continua ao lado do marido: "45 anos não são 45 dias". Ela também teria dito que "não deixará essas notícias abalar seu casamento". "Estamos casados há 45 anos. Estamos mais juntos do que nunca!”, disse Vera.

ASSÉDIO SEXUAL

Na última terça-feira, José Mayer, de 67 anos, assumiu a culpa no caso de assédio sexual contra a figurinista Su Tonani, de 28. Ele escreveu uma carta aberta, na qual declarou: “Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora”. Antes, ele havia dito que a figurinista havia confundido o personagem Tião, da novela A Lei do Amor, com o próprio ator.

Últimas notícias