CASO JOSÉ MAYER

Su Tonani não foi à delegacia depor sobre assédio de José Mayer

A figurinista, que denunciou assédios por parte do ator, ainda não prestou depoimento oficial sobre o caso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2017 às 11:06
Fotos: Divulgação
A figurinista, que denunciou assédios por parte do ator, ainda não prestou depoimento oficial sobre o caso - FOTO: Fotos: Divulgação
Leitura:

A figurinista Su Tonani, vítima de assédio cometido pelo ator José Mayer, não compareceu à delegacia para depor sobre o caso. As denúncias sobre os abusos vieram à tona no final de março, quando Su escreveu um texto, publicado pelo jornal Folha de São Paulo, no qual detalha a evolução das investidas de Mayer, até o dia em que ele pôs a mão em sua genitália.

PRAZO

De acordo com informações do colunista Léo Dias, o inquérito continua correndo, e Su tem até seis meses após a data em que passou pelo assédio para prestar depoimento. José Mayer só se livra de responder judicialmente pelas acusações se a figurinista não se pronunciar até lá.

Em carta aberta, divulgada no dia 4/4, o ator admitiu ter errado no que "fez, falou e pensou" e pediu desculpas. Antes, ele havia sugerido que Su Tonani "confundiu" o assédio com atitudes típicas de Tião Bezerra, seu personagem na novela A Lei do Amor.

Últimas notícias