Feminismo

Ex-BBB Fani Pacheco faz ensaio sensual e diz 'Somos todos feministas'

Usando a hastag #FANIQUEBRAOPADRÃO, Fani disse que engordou 15 kg, que está mais feliz do que nunca, e que anda se inspirando em causas feministas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/05/2017 às 22:00
Instagram/ Reprodução
Usando a hastag #FANIQUEBRAOPADRÃO, Fani disse que engordou 15 kg, que está mais feliz do que nunca, e que anda se inspirando em causas feministas - FOTO: Instagram/ Reprodução
Leitura:

A ex-BBB Fani Pacheco assumiu os quilos que aumentou, tirou a roupa e fez um ensaio chamando a atenção para uma mensagem empoderada escrita em seu corpo: "Somos todos feministas".

No início do ano, Fani disse em entrevista ao jornal Extra que engordou 15 kg em 9 meses em um período difícil após perder a mãe. Mesmo assim, ela continuou no mundo da moda, agora, como modelo plus size.

O ensaio

Segundo ela, o ensaio, feito pelo fotógrafo Faya, não trata-se de um simples “nu gratuito”, mas sim de um conceito maior.

"Me inspirei na matéria da marca Dior, em que a estilista Maria Grazia apresentou um desfile voltado para a mulher do nosso tempo atuante e anticonformista. Me chama atenção também uma frase que estampava a camiseta de algumas modelos 'We should all be feminists', da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi. Essa foto me inspirou a fazer a foto num momento importante da minha vida. Uma fase de mudança e quebra de padrões. Por que não escrever no meu próprio corpo nu e fora de forma uma frase que me inspira e me representa. Realmente penso que, sim, mulheres e homens querem direitos iguais", disse ela, em uma outra entrevista ao jornal Extra.

"TODOS SOMOS FEMINISTAS". Pessoalllll! Fotografei um ensaio incrível com o fotografo de moda também incrível que faz parte da minha história o @studiofaya. Fiz essa foto inspirada na matéria da Dior que saiu no caderno Ela do jornal O Globo e que repercutiu em toda a imprensa internacional. Achei genial a ideia em que a estilista Maria Grazia apresentou um desfile voltado para a mulher do nosso tempo, atuante e anticonformista. Me chamou a atenção também uma frase que estampava a camiseta de algumas modelos "We Should All Be Feminists" da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi. Essa frase me inspirou a fazer a foto num momento importante da minha vida. Uma fase de mudança e quebra de padrões. Por que não escrever no meu próprio corpo nu e fora de forma, uma frase que me inspira e me representa?! Realmente penso que sim, mulheres e homens querem direitos iguais. Pra mim isto é ser feminista! Como rir é o melhor remédio, A Websérie Fani Quebra o Padrão vai tratar de forma bem humorada e irreverente desse momento em que me vejo gordinha e sem trabalho por estar fora dos padrões de beleza exigidos pelo mercado. A websérie estreia amanhã à noite sua primeira temporada no meu canal do YouTube #FANIQUEBRAOPADRÃO . Ah! Pra você entender um pouco mais da websérie, que conta com uma super produtora e super roteirista segue uma sinopse: Misturando cenas autobiográficas com ficção, gravadas na própria minha casa, no condomínio onde moro na Barra da Tijuca, e em externas, a websérie vai retratar com muito humor, irreverência e auto-ironia, os dramas diários de uma ex-BBB, símbolo sexual, várias vezes capas de revistas conceituadas, atriz, repórter e apresentadora de programas de televisão, que se vê sem trabalho por estar fora dos padrões estéticos pré-estabelecidos. Bora quebrar??? ????

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

 

Últimas notícias