AMOR PRÓPRIO

Luciana Gimenez sobre posar nua aos 47 anos: ''o corpo é meu''

Apresentadora posou para capa de revista usando apenas uma pulseira dourada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/05/2017 às 11:46
Foto: Pedrita Junckes/Revista Quem/Reprodução
Apresentadora posou para capa de revista usando apenas uma pulseira dourada - FOTO: Foto: Pedrita Junckes/Revista Quem/Reprodução
Leitura:

A apresentadora Luciana Gimenez foi a escolhida para estampar a capa da revista Quem, que chega às bancas nesta quarta-feira (31/5). Ela também ocupa as páginas da revista numa entrevista na qual fala sobre vida pessoal e a relação com o próprio corpo, inclusive a escolha de posar sem roupa para a publicação.

"O corpo é meu. Faço o que eu quero", dispara ela. "Engraçado, eu era um pouco mais pudica quando era mais jovem. Fiz nu artístico como modelo, mas nunca frontal, essas coisas de peladona, sabe? Eu tinha vergonha, nunca quis que as pessoas olhassem minhas partes (risos)".

Mãe de dois filhos - Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 18, ela revela estar satisfeita consigo. "Não dá para falar que sou uma mulher feia. Meu corpo está muito bom. Depois do meu segundo filho, eu me conscientizei na questão da comida. Como de maneira muito mais saudável", contou a estrela da RedeTV!

BRIGITTE BARDOT

As fotos de Luciana para a revista foram inspiradas na atriz francesa Brigitte Bardot. Nas imagens que ilustram três diferentes versões para a capa ela aparece ora envolta numa espécie de lençol dourado, usando apenas uma pulseira, ora calçando somente meias longas pretas, com flores enfeitando os cabelos.

Ameiiii @quemacontece !!! A revista esta demais.... Amanha surpresa ????????????????

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez ???? (@lucianagimenez) em

Últimas notícias