Ouro maciço e diamantes

Justin Bieber vai ganhar réplica do seu pênis em ouro maciço

A peça, que será leiloada para uma organização de caridade, terá 24 quilates de ouro e anel adornado com 50 diamantes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2017 às 17:40
Foto: Divulgação
A peça, que será leiloada para uma organização de caridade, terá 24 quilates de ouro e anel adornado com 50 diamantes - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Segundo informações do site norte-americano de entretenimento TMZ, um empresa de brinquedos sexuais ofereceu a Justin Bieber US$ 50 mil (R$ 164 mil) para que ela possa criar uma réplica em ouro 24 quilates do seu pênis, com o intuito de leiloa-lo para uma organização de caridade de sua escolha.

Entenda

Jeff Dillon, consultor da rede Man Shop, fez a oferta oficial por uma carta ao agente de Justin, Scooter Braun. Em trecho da carta, dizia "a companhia quer imortalizar o membro do galã canadense em ouro puro e pedras preciosas."

"Dizem que Justin é bem dotado e gostaríamos de ter a oportunidade de mostrar isso", Dillon escreveu em outra parte da carta.

"Como parte da oferta, gostaríamos de criar esse 'brinquedo' de alta qualidade e leiloá-lo a quem pagar mais, então doar os lucros para uma organização de caridade da escolha de Justin", disse o consultor, acrescentando que o brinquedo também teria um 'anel adornado com 50 diamantes em sua base'.

Dillon disse em um depoimento na quinta-feira (15):

"Após quase nove anos na indústria do entretenimento, milhões de vendas e a habilidade para criar sucessos, queremos homenagear Justin com essa oferta única. Como o líder em vendas de produtos para adultos, acreditamos que esse brinquedo sexual de ouro seria um reconhecimento para Justin, seus fãs e sua organização de caridade preferida, assim como o melhor 'brinquedo' para o maior fã de Justin Bieber", afirmou.

Últimas notícias