Equívoco

Mudança de sexo da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt não procede

Jornal espanhol El País desmente informação sobre Shiloh Jolie-Pitt

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/06/2017 às 13:41
Foto: Reprodução
Jornal espanhol El País desmente informação sobre Shiloh Jolie-Pitt - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Angelina Jolie e Brad Pitt durante o tempo que foram casados foram alvo de muitas notícias, vários delas falsas. Agora, uma das filhas dos atores — a primera biológica — virou assunto em vários meios de comunicação porque segundo algumas informações, havia iniciado um tratamento para mudar seu sexo. Mas de acordo com o jornal espanhol El País, não há nenhum dado que confirme que o processo tenha começado, tampouco que se vá iniciar.

O casal de atores permanece em silêncio e a agência AFP, ao qual alguns jornais atribuíram a notícia, foi obrigada a esclarecer que não havia dado esta informacão. "AFP desmente categoricamente ser a fonte desta informação. Pedimos aos meios que tenham difundido que retirem nosso crédito", exigiu a agência.

EXPOSIÇÃO

A notícia da sexualidade de Shiloh Jolie-Pitt, de 11 anos, foi difundida em vários veículos pelo mundo. Que Shiloh é uma menina que se sente um menino não é segredo há anos. Os próprios pais já haviam contado isso em várias entrevistas. Angelina Jolie revelou que é impensável ver sua filha algum dia usando um vestido. Brad Pitt, por sua vez, contou que Shiloh só responde quando é chamado por John.

Os atores vivem as inquietudes da filha com naturalidade, e com a mesma naturalidade reconhecerão publicamente a decisão de Shiloh em um determinado momento. Por ora, não há nenhuma confirmação de que esse processo de mudança de sexo tenha, de fato, começado.

Últimas notícias