Ex-BBB

Emilly banca tratamento de fã que gastou R$ 1,2 mil votando na ex-BBB

Hipertensa e diabética, Luciene Santiago sofreu um derrame isquêmico e não podia pagar por remédios e tratamento até a ex-BBB auxiliá-la financeiramente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/07/2017 às 17:25
(Foto: Divulgação)
Hipertensa e diabética, Luciene Santiago sofreu um derrame isquêmico e não podia pagar por remédios e tratamento até a ex-BBB auxiliá-la financeiramente - FOTO: (Foto: Divulgação)
Leitura:

Emilly Araújo conseguiu arrecadar uma grande quantidade de fãs e haters durante seu período dentro do Big Brother Brasil 2017, onde saiu campeã com 1,5 milhões no bolso. Entre polêmicas, a gaúcha continua na mídia até hoje.

Um dos casos de repercussão recente foi o da sua relação com a fã Luciene Santiago, de 47 anos, que chegou a gastar em ligações mais de R$ 1,2 mil para ajudá-la a vencer o reality.

Ajuda

A Ex-BBB, ao descobrir que a senhora estava passando por baixas condições financeiras e um sério problema de saúde relacionado à saúde, pagou um tratamento de perda de peso para ela.

Luciene Santiago é moradora de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A dona de casa afirmou, em entrevista ao Jornal Extra, que é hipertensa e diabética, por isso recebeu o auxílio de Emilly para comprar seus remédios.

"Recentemente sofri um derrame isquêmico e durante seis dias fiquei internada em uma UTI. Não tinha condições de comprar os remédios, estava entre a vida e a morte. Emilly foi anjo pra mim, ela comprou todos os medicamentos necessários, inclusive paga um tratamento para emagrecimento e uma hidroginástica", disse a dona de casa, que teve que perder cerca de 18,6 Kg para sair do risco de morte.

Últimas notícias