Larissa Manoela

Farsa: 'Larissa Manoela não tem mansão em Orlando', revela colunista

A mansão seria de um empresário que, com a intensão de divulgar o local para conquistar hospedes, teria feito um acordo publicitário com Larissa Manoela

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/07/2017 às 17:05
(Foto: Instagram/ Divulgação)
A mansão seria de um empresário que, com a intensão de divulgar o local para conquistar hospedes, teria feito um acordo publicitário com Larissa Manoela - FOTO: (Foto: Instagram/ Divulgação)
Leitura:

Uma das notícia mais populares da semana foi a de que a artista teen Larissa Manoela havia comprado uma mansão em Orlando, no estado da Flórida, nos EUA, no valor de U$ 750 mil (o equivalente a quase R$ 2,5 milhões). O fato veio à tona por um programa do SBT ir a suposta mansão mostrá-la por dentro.

Farsa

Todavia, segundo o colunista Felipe Campos, do A Tarde é Sua, da Rede TV, programa apresentado por Sônia Abrão, a mansão não seria da atriz e cantora. A mansão, de oito quartos, mostrada pelo programa de Portiolli, seria de um empresário que teria feito um acordo publicitário com a artista.

Segundo a apuração de Felipe, a ideia seria promover o imóvel, apresentando-a como proprietária e lançaria um projeto para que fãs se hospedassem na mansão - hospedagem que, já anunciada, pode chegar a R$ 30 mil por alguns dias.

Últimas notícias