RETORNO

Bruno Borges, conhecido como o menino do Acre, volta para casa

Informação foi confirmada pelo pai do jovem, o empresário Athos Borges

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/08/2017 às 12:29
Arquivo pessoal/Reprodução
Informação foi confirmada pelo pai do jovem, o empresário Athos Borges - FOTO: Arquivo pessoal/Reprodução
Leitura:

O jovem Bruno Borges retornou para a casa da família, em Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (11/8). A informação foi confirmada pelo pai do rapaz, Athos Borges, a repórteres do G1 do Acre. O empresário relatou que o filho estava bem e a família se sentia aliviada, mas que ele não deve ficar na casa por causa dos curiosos.

O estudante de psicologia havia estava desaparecido desde o dia 27 de março, deixando 14 livros criptografados. No quarto dele havia uma grande escultura do filósofo Giordano Bruno e muitos escritos pelas paredes. "Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar", afirmou Athos Borges para o portal.

Delegado

O delegado que investiga o caso, Alcino Júnior, confirmou ao G1 que já havia entrado em contato com a família e que Bruno deve ser ouvido pela polícia nos próximos dias. "Não vamos ouví-lo hoje, pois esse é um momento de ele se reencontrar com a família", afirmou ele.

Últimas notícias