Reconhecimento

Tico Santa Cruz faz textão para Pabllo Vittar e trocam elogios

Vocalista do Detonautas e ativista nas redes sociais destacou a drag como 'representante da diversidade'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/08/2017 às 19:31
Fotos: Divulgação
Vocalista do Detonautas e ativista nas redes sociais destacou a drag como 'representante da diversidade' - FOTO: Fotos: Divulgação
Leitura:

O vocalista do Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, uma pessoa bem militante e presente nas redes sociais, fez uma postagem em sua página do Facebook, neste domingo (20), elogiando a cantora Pabllo Vittar.

"Pabllo Vittar é sem duvida nenhuma o que de mais extraordinário vem acontecendo no pop brasileiro. Não importa se você gosta ou não de sua música!", elogiou o músico.

Tico falou da relevância de Pabllo enquanto drag queen em termos de "representatividade da diversidade", refletindo sua importância para o combate de uma crescente onda de conservadorismo.

"Pabllo vem e abala todas as estruturas. Mexe com o imaginários de homens e mulheres", avalia o artista. "Deve deixar os super héteros desavisados confusos em seus impulsos internos, pois Pabllo é sedutora, ousada, instigante! Um vendaval de sensações!", continuou.

Além de mais de receber mais de 40 mil curtidas e 2,5 mil compartilhamentos, a própria Pabllo Vittar respondeu à postagem de Tico Santa Cruz. "Por isso sempre fui seu fã", comentou a drag. O músico voltou a elogiar a cantora: "Você merece tudo de bom que está acontecendo na sua vida! Muito sucesso! To aqui na torcida! Uma hora a gente se encontra na estrada! Beijos", escreveu.

CONFIRA A POSTAGEM DE TICO PARA PABLLO:

Últimas notícias