Aborto espontâneo

Eliana revela que sofreu um aborto espontâneo no ano passado

Próxima de dar à luz a sua filha, Eliana contou como cada complicação na nova gravidez fez com que a apresentadora sofresse em dobro por conta do trauma

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/09/2017 às 17:57
(Foto: Reprodução)
Próxima de dar à luz a sua filha, Eliana contou como cada complicação na nova gravidez fez com que a apresentadora sofresse em dobro por conta do trauma - FOTO: (Foto: Reprodução)
Leitura:

Já próxima de dar à luz, a apresentadora Eliana tem muito para contar sobre esses seus últimos meses: teve uma gravidez de risco devido a um descolamento de placenta. A apresentadora está esperando a segunda filha, Manuela, mas, em entrevista recente, a apresentadora revelou que está é a sua terceira gravidez.

Entenda

Arthur, filho de um antigo relacionamento com João Marcelo Bôscoli, já tem seis anos. Hoje, ela está noiva do diretor Adriano Ricco, com quem espera sua primeira filha menina.

Porém, a apresentadora esteve na capa da revista Contigo do mês de setembro, revelando em entrevista que essa não é a primeira vez que ela sofre com problemas na gestação, completando com a revelação de que já sofreu um aborto espontâneo no ano de 2016.

Por conta do trauma, cada complicação na nova gravidez fez com que a apresentadora sofresse em dobro, mas que, após ultrapassar toda a gestação desta vez, está feliz e preparada: "Agora pode chegar, Manuela. Amadurecemos juntas. Hoje sua mãe é melhor que ontem", completa Eliana.

Últimas notícias