LUTO

Família de Marcelo Rezende deleta fotos de seu Instagram

As imagens em que o apresentador aparecia com sua namorada, Luciana, foram excluídas da rede social

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/09/2017 às 17:26
Foto: Reprodução/ Instagram
As imagens em que o apresentador aparecia com sua namorada, Luciana, foram excluídas da rede social - FOTO: Foto: Reprodução/ Instagram
Leitura:

O apresentador de televisão Marcelo Rezende faleceu no último sábado e, desde então, seus filhos teriam deletado as fotos em que ele aparecia com sua namorada, Luciana, de seu perfil no Instagram. A fechadura da casa onde moravam também teria sido trocada pelos filhos de Marcelo.

O apresentador Geraldo Luís, amigo de Rezende, falou que havia prometido ao colega de profissão que não abandonaria Luciana. Ela está se hospedando, inclusive, na casa dele. 

Fotos e mensagens apagadas

Felipeh Campos falou sobre a polêmica e a briga entre filhos e namorada durante o programa comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, A Tarde é Sua. "Isso foi uma coisa chocante. Ela teria entrando no Instagram no momento em que os filhos estavam online, estavam apagando. O que a Luciana percebeu é que até as mensagens que o Marcelo Rezende deixava para ela ali no Instagram dele foram apagadas. Então mais do que as fotos, ela queria guardar as mensagens. Então a sensação é assim: ‘Estão tentando apagar a nossa história’”, disse a apresentadora.

Últimas notícias