ROUBO

Atriz Solange Couto tem carro roubado no Janga e faz apelo nas redes sociais

'Quero continuar sendo feliz em Pernambuco', disse a atriz em vídeo publicado nas suas redes sociais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2017 às 14:47
Foto: Reprodução/ TV Globo
'Quero continuar sendo feliz em Pernambuco', disse a atriz em vídeo publicado nas suas redes sociais - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

Solange Couto, que se mudou recentemente para Pernambuco, fez uso de seu perfil nas redes sociais para pedir ajuda aos seus seguidores. É que a atriz teve seu carro roubado no último domingo (15) e ainda está tentando localizá-lo.

O carro foi levado durante um assalto à mão armada e vítima da investida foi o marido de Solange, Jamerson Andrade, que é pernambucano. O assalto aconteceu enquanto ele dirigia pelo bairro do Janga, onde o casal mora e também onde Solange abriu um box de cross fit.

A mensagem

"Gente, eu, Solange Couto, conto com a ajuda de vocês para encontrar os nossos bens. Quero continuar sendo feliz em Pernambuco, sou muito feliz aí e não quero deixar de ser contente no meu lugar por ter perdido meu carro à mão armada", disse Solange em vídeos publicados no Instagram.

De acordo com a atriz, quem tiver informações sobre a localização do automóvel, pode entrar em contato com o número (81) 98663-9830.

Últimas notícias