Denúncia

Luana Piovani detona cidade de Jericoacoara em vídeo

Atriz disse que queria fazer um apelo à falta de segurança no município cearense após espancamento de seus amigos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2017 às 20:13
Foto: Instagram/@luapio/Reprodução
Atriz disse que queria fazer um apelo à falta de segurança no município cearense após espancamento de seus amigos - FOTO: Foto: Instagram/@luapio/Reprodução
Leitura:

A atriz Luana Piovani usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (17) para fazer uma denúncia grave sobre a cidade turística de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, onde fica a famosa e badalada praia de Jericoacoara. De acordo com a artista, seus amigos foram espancados na madrugada desta terça (17), mas não podia tomar uma atitude por que "não tem delegacia" no município.

A artista pediu para seus seguidores tomarem cuidado e relatou o problema: "Existe um grupo de homens locais que ditam as regras de lá e violentam quem não se adequa. Meus amigos foram espancados no Samba da Benção, em Jeri nao tem delegacia, eles voltaram e sentindo-se acuados e estão pensando em que providencias tomar", escreveu a atriz na longa legenda do vídeo.

Luana Piovani também fez um apelo ao Governador do Ceará, Camilo Santana, e ao prefeito de Jericoacara, Lindbergh Martins. "Existem tambem homicidios que nunca foram solucionados e não há NENHUM POLICIAMENTO. Vagabundos cheiram cocaína na praia ao lado das barracas de drinks. Eu vi quando estive lá!", relatou.

VEJA O VÍDEO DE LUANA PIOVANI:

ABRO MINHA BOCA MESMO!! ????????VIOLENCIA EM JERICOACOARA!! A todos que pretendem visitar o local( que é paradisiaco) TENHAM CUIDADO!Existe um grupo de homens locais que ditam as regras de lá e violentam quem nao se adequa! Meus amigos foram espancados no SAMBA DA BENÇAO, em Jeri nao tem delegacia, eles voltaram e sentindo-se acuados estao pensando em que providencias tomar. EU ACHO QUE A MAIS IMPORTANTE É ALERTAR A TODOS PRA QUE NINGUEM PASSE POR ISSO NOVAMENTE. Governador @camilosantanaoficial e prefeito de Jijoca @lindberghmartins POR FAVOR TOMEM PROVIDENCIAS!! Existem tambem homicidios que nunca foram solucionados( uma italiana foi assassinada por asfixia ano passado) e nao ha NENHUM POLICIAMENTO. Vagabundos cheiram cocaina na praia ao lado das barracas de drinks. Eu vi qdo estive la!! POBRE DE NÓS,???? turistas????, que vamos visitar lugares paradisíacos e violentos, desavisadamente????????! #basta #chegadeimpunidade #naoaguentomais #sóviolencia #tristeceara #vamoslutarjuntos #jerinaomereceEsseregistro #providencias #vergonha #respeito @sennarafael @liviarossy @nanda_amatos ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Últimas notícias