Celebridades

Harry Styles é assediado fisicamente durante show e fãs se revoltam

Uma fã apertou a virilha do cantor britânico em um momento que ele se aproximou da plateia, durante um show beneficente em Los Angeles, no último sábado (21).

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 23/10/2017 às 9:41
Foto: TOLGA AKMEN/AFP/Getty Images
Havia uma data no Brasil, onde o artista faria shows em São Paulo, dia 7 de outubro, e no Rio, dia 9 - FOTO: Foto: TOLGA AKMEN/AFP/Getty Images
Leitura:

Fãs de Harry Styles, ex-vocalista da banda One Direction, se revoltaram nas redes sociais após surgir um vídeo de um fã assediando o cantor durante um show. Durante o We Can Survive, um show beneficente para arrecadar fundos para o combate ao câncer de mama, que foi realizado em Los Angeles no último sábado, 21, uma fã apertou a virilha do cantor britânico em um momento que ele se aproximou da plateia.

Perto do fim da música Kiwi, como de costume, Harry foi para perto do público para animar o show. Ele se jogou de joelhos e estava de olhos fechados, balançando os braços de acordo com o ritmo da música", relatou uma fã, que estava no show, na rede social Tumblr. "Uma fã então esticou o braço e colocou a mão em sua virilha. Ele se levantou rapidamente e me pareceu que empurrou a mão dela para sair de lá rápido. Deu para perceber que ele ficou um pouco ressabiado com o acontecimento porque ele evitou aquela parte do palco pelo restante do show", continuou.

Os fãs criaram a hashtag #RespectHarry (respeite o Harry) para denunciar o abuso que o cantor sofreu no show e também conscientizar as pessoas para não assediar cantores e cantoras durante suas apresentações, momento em que ficam vulneráveis ao público.

Últimas notícias