Família

Chester Bennington destinou sua herança à união de seus seis filhos

Vocalista do Linkin Park encontrado morto em julho, Chester instruiu um administrador de confiança para se certificar que seus filhos se visitassem.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2017 às 9:17
Foto: Reprodução/Site Oficial Linkin Park
Vocalista do Linkin Park encontrado morto em julho, Chester instruiu um administrador de confiança para se certificar que seus filhos se visitassem. - FOTO: Foto: Reprodução/Site Oficial Linkin Park
Leitura:

Vocalista do Linkin Park encontrado morto em julho deste ano, Chester Bennington instruiu um administrador de confiança da sua família para se certificar de que seus seis filhos, frutos de três relacionamentos diferentes, permanecessem unidos depois de sua morte. Da fortuna de £ 30 milhões, o equivalente a cerca de R$ 112 milhões, não está claro como será feita a divisão entre os filhos do cantor, mas ele fez uma solicitação bem específica de que as crianças obtivessem todo o dinheiro necessário para cobrir as despesas de viagem com o objetivo de visitarem uns aos outros.

A informação é do site TMZ, que conseguiu uma carta de Chester, arquivada no tribunal de sucessão de Los Angeles. O documento dizia: "Solicito que as mães ou guardiões de meus filhos incentivem e permitam que meus filhos visitem uns aos outros de forma regular e contínua, para que as crianças saibam que têm uma família grande e amorosa". Sua viúva, Talinda, é a executora do seu testamento. Os dois tiveram 3 filhos juntos. Chester também teve um filho de seu primeiro casamento com Samantha Olit e antes disso teve um filho com uma namorada no Arizona. Mais tarde, ele adotou o outro filho dessa amiga.

Últimas notícias