Textão

Anitta rebate críticas sobre sua apresentação no Prêmio Multishow 2017

Anitta fez textão em seu perfil pessoal do Instagram, dizendo: 'Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017'.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/10/2017 às 14:26
Foto: Reprodução/Twitter
Anitta fez textão em seu perfil pessoal do Instagram, dizendo: 'Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017'. - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

Uma das artistas mais premiadas do Prêmio Multishow 2017, a cantora de funk/pop Anitta foi alvo de críticas nas redes sociais devido ao seu figurino que mostrou "mais do que devia", de acordo com alguns usuários, na premiação da última terça-feira (24). Em seu perfil pessoal no Instagram, a cantora rebateu as críticas com um "textão", escrevendo: "Rolou mais do que mamilos ontem". Veja a publicação na íntegra:

Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017 ... e eu conto pra vocês é AGORA ????? ... ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por estarem sempre ao meu lado como um exército me elevando e tornando meus sonhos reais... minha equipe que se doa de corpo e alma pra fazer tudo isso acontecer. Minha família que está sempre comigo nos momentos difíceis e esteve comigo ontem tentando me acompanhar nas 4 pizzas tamanho família na comemoração pós prêmio (não conseguiram, obviamente). Como disse ontem ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é dificil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, "pegadora" e plastificada assumida num país "conservador". Eu agradeço a cada um que me ajudou a quebrar barreira por barreira até chegar a este ponto, a cada um que segura minha mão e vem comigo enfrentar os desafios que eu me coloco pra enfrentar. Ontem cantamos (todos nós) em inglês, espanhol, português, (lembrando que, pra quem não nasceu privilegiado, aqui já é dificil aprender a propria língua local...????????‍??), teve gringo no palco se apresentando com a gente (e do meu lado sentado elogiando a qualidade dos nossos artistas) ... e teve uma galera mais que ESPECIAL me dando uma aula diária (e depois no palco) de superação, força de vontade e talento. Mas... como tem que ter muito peito pra chegar até aqui.. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então... dos mais surperficiais aos mais entendidos... acho que rolou, né? ????????????‍???

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em

Pela primeira vez, Anitta levou o prêmio na categoria de melhor cantora para casa. "Um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada", escreveu. A postagem já conta com mais de 279 mil curtidas na rede social. Nela, a funkeira fala sobre as dificuldades de começar a carreira cantando um ritmo que sofria preconceito por maior parte da população e como ela conseguiu se superar, conseguindo cantar em inglês e espanhol, depois de muito esforço e perseverança. "Como tem que ter muito peito pra chegar até aqui... Talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena", finalizou Anitta.

O escândalo na premiação

A cantora Anitta foi surpreendida por um problema no figurino na noite desta terça-feira (24) durante a sua apresentação no Prêmio Multishow. Ao dançar a série de músicas que cantou durante a premiação, o sutiã do figurino acabou escorregando em vários momentos, o que fez com que a artista mostrasse os mamilos.

A cantora fez uma performance com um medley dos sucessos mais recentes: Will I See You, Is That For Me, Paradinha e, por último, Sua Cara, esta com a participação da drag queen Pabllo Vittar e do DJ Diplo. No palco, ela contou com diversos bailarinos, entre eles, um jovem com síndrome de down, uma mulher numa cadeira de rodas e outra com prótese na perna.

Últimas notícias