Celebridades

Aos 74 anos, Mick Jagger é flagrado com jovem 52 anos mais nova

Um paparazzo clicou Mick Jagger num suposto clima romântico com a produtora de cinema Nooh Alfallah, de 22 anos.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/10/2017 às 10:11
Foto: Reprodução/Internet
Um paparazzo clicou Mick Jagger num suposto clima romântico com a produtora de cinema Nooh Alfallah, de 22 anos. - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Aos 74 anos, o frontman da banda The Rolling Stones, Mick Jagger, pode estar envolvido romanticamente com uma mulher 52 anos mais nova do que ele, a produtora de cinema Nooh Alfallah, de 22. Um paparazzo flagrou o suposto casal saindo do apartamento em que o músico ficou instalado em Paris, na França. A revelação foi feita pelo jornal britânico The Sun.

Ainda conforme o The Sun, Nooh teria acompanhado as recentes apresentações da legendária banda de rock na capital francesa. A nova relação do músico ainda teria deixado os outros integrantes da banda surpresos. "O Mick ainda tem o seu charme lendário, mas até a banda ficou surpreendida com alguém tão jovem e bonita como a Noor ter vindo a Paris para o ver", contou uma fonte do casal citado pelo jornal.

Pai de oito filhos, Mick Jagger ficou solteiro desde sua separação com a bailarina Melanie Hamrick, de 31 anos, com quem teve um filho, Deveraux, nascido em dezembro do ano passado. Sua filha mais velha, Karis, tem 46 anos.

Twitter

Últimas notícias